VICTIN apresenta EP "Jesus Invadiu a Cena"

  • 14/06/2022
VICTIN apresenta EP "Jesus Invadiu a Cena"

O novo nome do rap cristão, VICTIN, lança seu primeiro EP “Jesus Invadiu a Cena”. Com cinco faixas autorais e produção do Ajaxx, que tem no currículo trabalhos com MC Kevin O Chris, Orochi e MC Poze do Rodo, o projeto traz o single “Filho do Homem”, que chega acompanhado de clipe, e as já lançadas “Já Agradeço” e a lovesong “Eu Te Amo”, em parceria com a influencer Bia Jordão.

VICTIN explica todo o conceito do EP: “O significado de ‘Jesus Invadiu a Cena’ é que Jesus é para todos. Ele morreu por todos, ressuscitou para todos e está acessível para todos. Minha ideia foi levar Jesus em todos os gêneros musicais, passando pelo Trap, indo até o pagode, ao samba, o funk. É este o significado, mostrar que Jesus realmente invadiu a cena, todos os lugares. Que essas músicas toquem em presídio, em hospitais, em escolas, não só em igreja. A ideia que Jesus não está limitado a quatro paredes de uma igreja, mas sim para alcançar o mundo todo”.

A canção “Filho do Homem” é um drill com referências estrangeiras e o beat mais pesado. O clipe realça bastante essa estética, com imagens mais escuras, utilização de projeções e cortes rápidos.

Completam o EP as faixas “Dona Maria” e “Aff”. As músicas já disponibilizadas “Já Agradeço” e “Eu Te Amo” foram um ótimo cartão de visita do EP e já acumulam mais de 1.4 milhão cada um. Em seu primeiro projeto completo, “Jesus Invadiu a Cena”, o artista se consolida como uma das maiores apostas do Gospel da Sony Music Brasil, por conta de sua sonoridade, rimas e estilo.

“A expectativa está muito alta. Realmente é uma sensação de trabalho feito, entreguei o meu melhor, consegui colocar tudo que eu queria passar na letra, tudo que eu queria que as pessoas sentissem ao escutar a música. Estou muito feliz, muito alegre e empolgado para as pessoas poderem ouvir e sentir aquilo que só o Espírito Santo pode fazer”, conta VICTIN.

Assista:

Em relação às músicas, o artista realça a singularidade de cada faixa. “Algo que me chama atenção nesse EP é que cada música é muito diferente da outra, cada música é pessoal, autêntica, muito única, assim como cada clipe. A produção como um todo foi impecável.

Minha vontade é agregar no rap cristão, entregar algo de qualidade e genuíno. Consegui mostrar que o VICTIN é versátil, que consegue rimar no trap e até no samba”.

Com apenas 22 anos, VICTIN é o mais novo nome do rap cristão. Além de cantor e compositor, VICTIN também é escritor, ele é o autor do livro “Não Desista”. Um dos seus primeiros singles, “Prazer, Jesus”, acumula mais de 2.1 milhões de views, resultado expressivo dentro do gênero Gospel. Em 2021, o cantor lançou também “Ainda Não É o Fim”, com produção de Jogzz e mixagem/masterização feita pelo Brainstorm Estúdio, um dos mais renomados do Brasil dentro do Rap.

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/victin-apresenta-ep-jesus-invadiu-cena.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. mc ludimilla

Back to Be – Down, Down, Down – LUDMILLA, MC Don Juan, Mousik

top2
2. MC CABELINHO

X1 (prod. DALLASS

top3
3. Breno Black

Vai Se Joga

top4
4. RIIK FEAT MAR

TIRO CERTO

top5
5. Mari Fernandez

NÃO, NÃO VOU (Passa Lá em Casa) -

Anunciantes